A saber, a Be Factory produz Álcool em Gel durante a crise que, por ora, assola o país.
A empresa, é uma fábrica de cosméticos que desenvolve produtos inovadores para grandes marcas como, Lara Rouge, Loungerie, Mica Rocha, bem como, outras famosas. A Be Factory, também tem a sua marca própria, a Sweet Hair Professional que, ao mesmo tempo, exporta para 70 países.
Nesse momento, onde os empresários precisam reinventar suas empresas, a Be Factory saiu na frente e se preparou, assim, para esse momento de crise. Mobilizou toda a sua produção, focando no Álcool em Gel, dessa forma, ajudando as indústrias, condomínios, hospitais, restaurantes e outros negócios emergenciais, que precisam do produto para manter a segurança no trabalho.
A princípio, a Be Factory produz Álcool em Gel, e parte da renda vai ser destinada a quem, realmente, precisa nesse momento. Quando mantemos a calma e ao mesmo tempo a visão na solução que o nosso negócio pode fazer na vida das pessoas, podemos fazer a diferença
Paulo Kazaks – CEO da Be Factory e da Sweet Hair Professional
Instagram: @paulokazaks
Paulo é vendedor e um empreendedor apaixonado, que tem como missão, portanto, conduzir todos na descoberta de seus sonhos.
Vem de uma família nobre da qual tem orgulho. Quando tinha 10 anos de idade perdeu seu pai, perdendo tudo o que tínha e, assim, foi o momento de se reinventar. Começou a trabalhar com 12 anos de idade na Galeria Pajé, ou seja, vendendo som para carros. Posteriormente, foi estoquista no Shopping Metrô Tatuapé onde, em seguida, foi promovido para vendedor.
Aos 16 anos de idade descobriu que o sucesso, estava ligado todavia, a seu dom. minha facilidade de comunicação e me encontrei como vendedor. Aos 19 anos de idade montou sua primeira empresa, de consultoria, ou seja, estratégia em vendas. Com isso deu treinamentos para grandes empresas, assim como, a Bauducco.
Trabalhou na Crawford onde conheceu uma pessoa que lhe disse: “Olha, conheci um cara igual você, que falava igual a você, agia igual a você e , assim, foi chamado para atuar em um grupo internacional? “. E aí eu disse: “Então isso vai acontecer de novo”.
Enfim, criou um relacionamento com alguns dos maiores empresários do país, e aprendeu muito. Com isso se motivou a montar sua própria empresa, em outras palavras, a Sweet Hair Professional.
Glauber Serafim – Diretor Artístico e Embaixador da Sweet Hair Professional
Instagram: @glauber_serafim
Glauber Serafim, é profissional na área, e tem o seu salão localizado, no bairro chique de Moema. Com uma equipe de 35 pessoas, e tendo de fechar suas portas repentinamente, nesse meio tempo, teve que se reinventar nessa fase de quarentena.
Primeiramente, começou a atender 3 clientes por dia “Home Care”, em suas casas. A saber, apenas suas clientes de sempre, e não clientes novas ou indicadas, portanto, com toda proteção devida , luvas , máscara , e álcool em Gel próximo a todo momento.
Além dos atendimentos diários, ele participa de lives com artistas , cantores , blogueiras , digital influencer e por fim, médicos, dando dicas sobre o que pode ser feito em casa, os prós e os contras de produtos não profissionais, principalmente na parte de colorações e tonalizantes de farmácia, os quais ele não indica.
A Be Factory
A empresa vê também um lado positivo para todos os profissionais que estão fazendo, atendimento Home Care pelo Brasil, e assim, possibilitando os profissionais fazer parte do seu club de vantagens, para adquirir produtos profissionais com até 60 % de desconto.
Sou um sonhador e, portanto, um realizador de sonhos, explica Paulo. “Construo minha vida em base sólida e procuro sempre o caminho certo, em suma, nem o mais curto e nem o mais longo … apenas o caminho certo”. O segredo do sucesso é simples: estudo, prática, trabalho em equipe e, por fim, muita vontade de vencer. Sucesso a todos …
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Reinaldo Dutra, jornalista, fotógrafo e publisher dos portais Ego SP, SP Noite e Dia, Na Mídia, Giro das Estrelas, Jornal o Estado, entre outros. É também publisher das revistas Beauty Shape, Boss Magazine, Glamour Magazine, Elegance Magazine, Gloss Magazine entre outras.
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