Thiago Dê e Maurício Mattar, em uma live empolgante.
Primeiramente, o cantor Thiago Dê, dono de uma voz forte e apaixonante, mostra afinal, seus talentos. dominou uma jam session incrível essa noite.
A live contou com a participação do amigo e parceiro Maurício Mattar, ator, cantor e por fim, compositor com bate papo e muita música boa. A apresentação foi um convite para dançar, e portanto, se esbaldar. Repleta de hits que já fazem parte da história da nossa MPB, com clássicos como “Casinha Branca” de Gilson Campos , “Onde você Mora”, do Cidade Negra e, por fim, “É O Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros.
A Live
A live começou no instagram por volta das 19h e, a seguir, migrou para o YouTube. Altay Veloso ganhou homenagem e reverências com a música “Refém do Coração”, assim como Sandra de Sá, com “Não Vá”. Na sequência, músicas autorais, como “Penso em Você e “Passos na Areia”, com feat. de Maurício Mattar.
Salvador, ah.. Salvador…. também ganhou destaque, embalado por um groove gostoso, em um pot-pourri com as músicas “Baianidade Nagô”, “Colorir Papel” e “Palco”, fechando com “Amor Perfeito”. Com suingue, os parceiros levaram uma live alegre e empolgante, mesmo com eles sentadinhos e o público assistindo de casa, durou cerca de 1h e meia, é fato dizer que, foi um show completo. Que venham outros.
A live faz parte do Projeto Thiago Dê Juntos e Misturados, com lives e bate papo no YouTube, seguindo todas as normas de segurança e cuidados, com máscaras e distância. Há quem pense que Thiago Dê é um nome que surgiu recentemente no cenário musical brasileiro, mas sua carreira já conta com mais de 15 anos de estrada. Cantor, compositor e multi-instrumentista, dividiu os palcos com Altay Veloso, Sandra de Sá, Maurício Mattar, Alexandre Pires, entre outras. Com seu jeito tranquilo e um olhar tímido, surpreende quando sobe aos palcos e agora dominando outras ferramentas como as lives, encantando com suas composições e repertório de outros compositores.
Em tempos de corona vírus, a quarentena traz um mimo para deixar o isolamento mais leve, um acalanto. Os meninos ganharam reforço dos músicos Gideon Silva e Danilo Silva, e do técnico de som: Nilton Lopes, da NT Pró Áudio. Com o apoio ainda da Primeiro Plano Produções.
Comment here