TAwdruhey Makjhello, Hanner Boni, Rodrigo Nascimento e Danilo Rasquinho, prestigiaram o lançamento do mais novo modelo da marca: Renault Kardian.
A Hype, em parceria com a Renault do Brasil, desenvolveu o que será um marco na história automotiva brasileira, a Renaulution Party, o evento exclusivo de lançamento do aguardado Renault Kardian, que aconteceu na Arca, em São Paulo, na última quarta-feira, 20/03.
Mais de 2.000 convidados celebram o futuro da mobilidade na Renaulution Party
O evento, reuniu mais 2.000 convidados seletos, e entre eles clientes, jornalistas e influenciadores, para uma celebração sofisticada, e com muita inovação. Foi uma experiência imersiva que reflete o espírito da marca.
A renomada agência, com sua expertise em eventos excepcionais, não apenas transformou a Renaulution Party em um verdadeiro espetáculo como também surpreendeu a todos com sua criatividade. De fato, desde a concepção até a execução, a agência meticulosamente planejou cada detalhe para perfeitamente refletir a essência do Renault Kardian. Além disso, a escolha da Arca como local do evento foi crucial, pois os 9.000 m² de espaço urbano proporcionaram o cenário ideal para revelar o novo SUV urbano da Renault, cujas linhas ágeis, modernas e dinâmicas transmitiam uma energia única, igualmente contagiante ao espaço.
Renault Kardian: Lançamento épico marca nova era da marca no Brasil
A agência criou uma experiência surpreendente em todos os pontos. Os convidados são levados a uma atmosfera envolvente, repleta de detalhes que ecoam as características do veículo. Desde a entrada, onde um painel instagramável aguarda para capturar cada momento, até um túnel inspirado no diamante da Renault, cada elemento foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma vivência sensorial única, elevando as impressões de cada pessoa a um novo patamar de sofisticação e interatividade.
Marcello Soares, CCO da Hype, revela alguns detalhes: “Uma ‘energia laranja’ vibrante, que caracteriza a Première Edition do Renault Kardian, será a protagonista, iluminando o espaço com LEDs poderosos. Os convidados desfrutarão de todo o conforto e tecnologia que o Renault Kardian oferece, refletidos no design e na disposição dos elementos do ambiente”.
Um evento marcante
Mais de 250 profissionais criaram uma experiência imersiva, inovadora e elegante. Eles buscaram o máximo em cada detalhe para que os convidados vivenciassem o melhor. Sobre o espaço, Soares comenta: “Aproveitamos os 9.000 m² da Arca ao máximo, alocando sete unidades do lançamento e oferecendo muito conforto aos convidados. Com nosso projeto Open Space, direcionamos o foco dos presentes para a essência da marca e as características distintivas do modelo”.
No entanto, artisticamente, a Renaulution Party foi enriquecida com a presença de renomados DJs, como Eli Iwasa, James Hype e Cat Dealers, além da participação especial de Vanessa da Mata, o que resultou em uma atmosfera ainda mais intensa. Essa escolha musical, por sua vez, não foi por acaso, pois se alinha perfeitamente ao target do carro e ao perfil dos convidados.
A marca
Consequentemente, o lançamento do Renault Kardian marca um momento de mudança e renovação para a Renault no Brasil. Como o principal veículo da era Renaulution, ele representa um marco significativo na jornada da marca. Entretanto, segundo Alessandro Ortali, CEO da marca, “O Renault Kardian personifica o mood europeu no Brasil, representando não apenas um veículo, mas um estilo de vida”.
Por fim, o CEO ressalta a importância dessa parceria: “Há tantos anos ao lado dessa parceira, consideramos o momento também icônico para a Hype, que se consolida cada vez mais no mercado da mobilidade.”
Quer saber mais: Siga no Instagram:
@awyoficial
@hannyboni
@rodrigonascimeeento
@danilorasquinhooficial
Leia também: Danilo Rasquinho prestigia “Influent Summit”, evento exclusivo para influenciadores e criadores de conteúdo
Comment here