Cantor Mc Livinho revive trajetória de vida em novo clipe
“Colapso” está disponível no Youtube e nos aplicativos de música
Sobretudo, depois de bater mais de 520 mil views em sua LIVE SHOW, o cantor Livinho lança o clipe de “Colapso”, nesta terça-feira, 14.
Assim, dirigido por Magno Gomes e roteiro do próprio artista com Magno, as imagens são intercaladas entre interações reais do artista com seus fãs e um resumo rápido da trajetória do menino Oliver ao artista mundialmente conhecido, Livinho.
“A ideia inicial era fazer um clipe com diferencial dos convencionais, por isso filmamos em uma câmera retrô, para levar o fã nesta viagem do tempo” – declara o diretor.
A princípio, o cantor Mc Livinho cantou pela primeira vez “Colapso” em sua LIVE, e no termino liberou o clipe do single.
Enfim “Colapso apresenta uma linha do tempo, em que resume minha vida antes da fama e depois quando alcanço a popularidade. Nela detalhamos inclusive, algumas conquistas que vêm de brinde no pacote junto com o reconhecimento.” – Livinho.
Fenômeno na Internet
Certamente, Livinho é um fenômeno na internet, acumula mais de 140 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e mais de 5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais. Assim sendo, entre as parcerias de sucesso estão Ivete Sangalo, Gustavo Mioto, Péricles, Ton Carfi, e a mais recente Alok, com quem dividiu o remix de “Symphonia” e que já ultrapassa os mais de 3,4 milhões de visualizações.
Enfim, assista ao clipe de “Colapso”
Fonte: Access Mídia – Por Thácio
Fotos: Divulgação Access Mídia
+ Leia também sobre: Hausen sugere harmonização de pratos clássicos
+ Confira também sobre: Seleção de filmes especialmente para a Semana Santa
+ Veja sobre Tendências de Moda: Tendências do Outono e Inverno 2020
+ Leia ainda sobre Covid 19: O amor em tempos de coronavírus
+ Quarentena: Be Factory produz Álcool em Gel durante quarentena
+ Saiba mais sobre: Cindy Diniz na Beauty Shape Model Agency
+ Fashion Week: New York Fashion Week 2020 é sucesso
+ Agora Veja sobre: Vila Suíça de Corippo quase em extinção
Comment here